domingo, 31 de maio de 2009

HUGO CÉSAR também é músico!

Oi, galera... bom... pra quem não sabe ainda, além de cartunista e locutor, também sou músico. Estou sempre presente nos festivais de MPB e nos barzinhos e casas noturnas da região Noroeste Paulista e na alta temporada, no Litoral Paulista. (Espero que este ano consiga ir para o Litoral do Nordeste tocar por lá também). Tenho uma banda chamada "GANDAIA S.A"... Gravamos um vídeo clipe para participar de um festival de Bandas em Ribeirão Preto... essa semana saberemos se vamos abrir o João Rock 2009... aí eu aviso vocês para dar a notícia! Os meninos da banda aproveitaram e mandaram o vídeo para a Garagem do Faustão. Assim que o vídeo estiver lá no site da Globo eu aviso para vocês começarem a BOMBARDEAR de votos, combinado?
Curtam o nosso vídeo no youtube (já temos mais de 315 acessos em menos de uma semana - deve ter algo de "BOM" nessa música, né? Rs...)

http://www.youtube.com/watch?v=wP0bKFQS1W8

tirinha no DOMINGO... viu que dedicação?

quarta-feira, 27 de maio de 2009

terça-feira, 26 de maio de 2009

segunda-feira, 18 de maio de 2009

sábado, 16 de maio de 2009

ZIZA... PARA TODAS AS MÃES!

Essa aqui saiu nos jornais no dia das mães... só hoje que lembrei de postar aqui, após sair da reabilitação...

sexta-feira, 15 de maio de 2009

quinta-feira, 14 de maio de 2009

quarta-feira, 13 de maio de 2009

segunda-feira, 11 de maio de 2009

NOVAS TIRINHAS

Essa idéia surgiu de um acontecimento real... tava com minha filha no parquinho e um bichinho xarope desse ficou olhando pra ela, fazendo graça. Ela, claro, caiu no choro... o resto, eu adorei quando vi que no blog do Fernando Gonzalez tinha uma tirinha bem semelhante! Fiquei honrado em 'o mestre' ter pensado igual a mim.
Abraço, galera!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Quem sou eu

Minha foto
Músico, cartunista, radialista, especialista, comunista, cambista, artista, ativista, narcisista e anarquista... tudo só a vista!

Seguidores